Quarta-feira, 10 de Março de 2010

Aux'liai o arcebspinho!

 

Vocês são uns queridos... mas os leitores dos outros blogues também... e...
 
... como voltei a cair de 4º para 6º e a ficar fora do top5 no concurso daquela Super marca de Super Cerveja, e porque se este Super Blog não ficar no Top5 não passa à fase seguinte, e porque posso assumir que a maior parte dos meus leitores regulares já terão votado (assim o espero), está na hora de apelar... aos vosso amigos.
 
Peço, rogo, imploro, porque aqui chegado seria inglório ficar no 1º lugar que não dá acesso à fase seguinte, que ides espalhar a palavra (na verdade descarado apelo ao voto) neste vosso Arcebispo.
É só enviar o link deste post ou deste "sêlozinho":

 

 

Porque as margens são mínimas, ontem estava em 4º lugar, hoje estou em 6º e ainda (ou já só) faltam 14 dias, qualquer voto conta e ao contrário de alguns o meu desafio pessoal é não apelar a família e afins mas única e exclusivamente aos leitores, única forma de isto ter significado.
 
Ide, ide e espalhai a palavra (mas sem "pressões"...), ajudem-me a colocar e fixar  o Arcebispo de Cantuária no 3º lugar (já que o 4º é tão volúvel e eu lido mal com quartos volúveis). Nos vossos blogs, emails, Twitters, Facebooks e o mais que houver.
 
É a primeira vez em 6 anos que faço isto, pedir ajuda para alguma coisa, conto convosco e agradeço o apoio até agora recebido.
 
Muito. muito OBRIGADO.

 


publicado por joao moreira de sá às 06:24
linque do post | Ir ao Confessionário | favorito
1 comentário:
De Jorge a 12 de Março de 2010 às 10:42
Pronto levaste com o voto. Não me responsabilizo pelas consequências.


Comentar post

Outras escritas

Quem???

Uma mente delirante e não muito normal encerrada num corpo com 44 anos (embora um teste da Sábado diga que na realidade tenho 47... já estive mais longe, tenho que repetir o teste). Presentemente desempregado mas com boas perspectivas de conseguir vir a trabalhar num call-center. Escrevo porque não gosto lá muito de falar e como irresponsável que sou, acredito que um dia ainda irei conseguir ser pago para escrever, o que já vai demorando um bocado...
jmoreiradesa@gmail.com

pesquisar neste belogue

 

Arquivos da Cantuária

tágues

todas as tags

subscrever feeds

Porque nem só de trocadilhos vive um Arcebispo:

Manjares do Arcebispo" (2ª edição disponível em paperback 11.35€ e e-book download 2,50€)



COMPRAR ONLINE: BUBOK





MAIS INFORMÇÃO