Terça-feira, 15 de Julho de 2008

A publicidade em rádio rtambém pode ser bem feita, sabiam?

 
Há um anúncio na rádio, da OK Tele-Seguros, em que 100 euros batem à porta de casa de um senhor porque estão a voltar para casa (aparentemente porque ele não deu chatice à companhia eles devolvem uma parte do dinheiro que o seguro custou...). A publicidade, mesmo a de rádio, não devia ser encher chouriços, e 100 euros a bater à porta é tão cretino como uma seguradora devolver dinheiro. Às duas falta a mesma coisa, credibilidade.
E eu sem trabalho.
Só não percebo é se é por não escrever coisas tão más como as que ouço (pronto, lá vem o senhor que embirra com a falta de modéstia) ou como ainda assim é menos mau acreditar, ninguém aposta na minha imaginação para trabalhar como criativo.
 
___________________________________________________________

publicado por joao moreira de sá às 08:00
linque do post | Ir ao Confessionário | favorito

Outras escritas

Quem???

Uma mente delirante e não muito normal encerrada num corpo com 44 anos (embora um teste da Sábado diga que na realidade tenho 47... já estive mais longe, tenho que repetir o teste). Presentemente desempregado mas com boas perspectivas de conseguir vir a trabalhar num call-center. Escrevo porque não gosto lá muito de falar e como irresponsável que sou, acredito que um dia ainda irei conseguir ser pago para escrever, o que já vai demorando um bocado...
jmoreiradesa@gmail.com

pesquisar neste belogue

 

Arquivos da Cantuária

tágues

todas as tags

subscrever feeds

Porque nem só de trocadilhos vive um Arcebispo:

Manjares do Arcebispo" (2ª edição disponível em paperback 11.35€ e e-book download 2,50€)



COMPRAR ONLINE: BUBOK





MAIS INFORMÇÃO