Quinta-feira, 26 de Fevereiro de 2009

Pela hora da morte

  

Um funeral normal (cremação) por uma agência "normal" custou 1.800 euros. O mesmo serviço prestado pela Servilusa custou (num outro caso) mais de 8.000 euros.
Porque é que ninguém investiga eventuais e alegadas – em queixas ouvidas, de em terras, vilas, aldeias, não haver alternativa à Servilusa - práticas predatórias, cartelistas, abuso de posição dominante, inflacionamento abusivo e exagerado de preços praticados pela Servilusa?
Explorar o negócio da morte desta forma é das coisas mais abjectas que consigo imaginar. Mas a Servilusa fá-lo, impune e despudoradamente.
 
_______________________________________________________
tágues:

publicado por joao moreira de sá às 09:03
linque do post | Ir ao Confessionário | favorito
|
21 comentários:
De Ricardo Silva a 8 de Maio de 2009 às 16:15
Até que enfim alguém diz as coisas como elas são. Esta Servilusa só serve para chular as pessoas. O que vale é que parece que aquilo está na falência, porque o Director Geral só sabe fazer disparates e para "cobrir" os disparates está a aumentar os preços... acho que nem os bancos já lhes emprestam mais dinheiro, depois dos complexos funerários os ter levado à miséria!! Valha-nos isso!!!


De Tozé a 1 de Junho de 2009 às 18:02
Pois é pá. A Servilusa tá a morrer LOL parece que o director daquilo tudo tá a levar a empresa à falência mesmo!! Tá tudo pela hora da morte LOL


De nao interessa a 18 de Outubro de 2011 às 21:50
felismente nada disto é verdade senao iriam quase 400 pessoas para o desemprego........


De Desconhecido a 9 de Outubro de 2012 às 15:53
O mais terrível e que eles cobram tanto dinheiro e não pagam aos fornecedores


De joana Brandao a 26 de Abril de 2013 às 16:48
Só paga quem quer


De Anónimo a 4 de Junho de 2009 às 19:46
Pois é... quanto mais alto se sobe, maior é a queda! Mas, a culpa daquilo estar na falência não é dos trabalhadores. Estes sempre souberam comprir com o seu trabalho. A culpa é da imcopetencia de quem está à frente daquilo. E os ingleses não mudam nada. Será que é para "lavar dinheiro"?!


De Antonino a 8 de Junho de 2009 às 17:19
epá... fenix. Nunca pensei que os gajos estivessem assim tão mal!


De Pessoa que não quis ou não soube dizer o nome a 22 de Julho de 2009 às 12:22
Será que isso é verdade???


De Orlando Carvalho a 10 de Outubro de 2009 às 16:52
Eu posso confirma que eles estão em situação de falência. Sou fornecedor da empresa e nã me querem pagar. É uma vergonha e pretendo pô-los em tribunal nem que seja para penhorar aquilo tudo!!!!


De ricardo a 8 de Abril de 2012 às 23:46
oh caro orlando tenha um pouco mais de juizo e nao venha escrever barbaridades pois pode haver alguem que acredite naquilo que voçe diz...em relação aos supostos roubos como cliente fiquem a saber que nao ha a minima hipotese de se contratar um serviço funerario na empresa servilusa sem que haja um orçamento devidamente assinado pelo cliente....escrevam a verdade porque ela nao custa assim tanto...


De nao interessa a 23 de Outubro de 2009 às 22:25
Trabalho na servilusa, e se as pessoas pagam 8000 por um funeral é porque assim o quiseram, na servilusa fazemos funerais por 340 euros, se assim o entenderem... Além disso, a segurança social reembolsa até 6 ordenados minimos para ajudas de funeral.
E não, a servilusa não vai à falencia tão cedo. Os preços practicados rondam o que foi dito, mas devido à excelência do serviço. Ora a fazerem uma media de 30 funerais por dia, só em Lisboa, e com uma facturação mensal a rondar os 5 milhoes de euros, não sei como pode ir à falencia tao cedo. E a administração sabe o que faz, o resultado tá à vista... Não falem do que não conhecem...


De Joao P. a 9 de Julho de 2010 às 12:56
A minha esposa trabalha na servilusa e penso que o que aqui é dito não corresponde à realidade. O grau de exigencia da empresa é elevadissimo , os trabalhadores estão motivados e são bem remunerados. Os trabalhos são efectuados com grande profissionalismo e os fornecedores que lidam directamente com ela não se queixam, bem pelo contrario. É triste as pessoas virem para aqui difamar uma empresa sólida e organizada. Provavelmente são alguns frustados que foram despedidos por se apresentarem bebados ao trabalho. Enfim. Acompanho de perto o evoluir desta grande empresa e penso que vão no bom caminho.


De Joao P. a 9 de Julho de 2010 às 12:58
Em relação ao preço... as pessoas são informadas dos valores, só compram o que querem ou o que podem. Ninguem é enganado e o contrato é assinado.
E em relação aos serviços disponiveis não há nada a apontar.


De Paulo Joel a 10 de Agosto de 2011 às 02:06
A Servilusa é uma chulice pegada, uma mentirosa!, e só diz bem dela quem lá trabalha, pois claro, obrigado! Enganam, roubam, mentem, não são profissionais, não respeitam nada nem ninguém, é pena que continuem a sobreviver, espero que desapareçam e em breve, não quero mais nenhum familiar meu enterrado por essa gentalha!


De Maria Joana a 18 de Outubro de 2011 às 21:35
boa noite, encontrei este post e decidi comentar, a Servilusa pode ter funerais mesmo ser caros, mas também tem baratos, a minha mãe faleceu e eu paguei 995 euros do serviços prestados por essa agencia funerária, uma cremação simples, e pedimos barato porque na altura não podíamos mais, a acrescentar a esse montante, foram as outras contas que tivemos que pagar a taxa da cremação as despesas da igreja do padre e o cemitério, porque colocamos as cinzas numa sepultura de família 2 anos mais tarde o meu pai faleceu, e ele tinha um pé de meia, então decidimos gastar mais, paguei 9800 euros, mas o meu pai teve uma urna de mogno, para cremação, mas fomos nos que escolhemos pelo catalogo que nos foi apresentado. alem de que foi-nos oferecido agua café cartões com a identificação do meu pai, flores, e eu tenho as facturas que provam isso mesmo. NÃO DIGA QUE É CARO, PORQUE TAMBÉM TEM BARATO. certamente nesse caso a urna não seria de certo do mesmo material.... há caro e barato como tudo na vida ..... e na morte é exactamente igual.
Alem de que tivemos toda a atenção e carinho por parte dos funcionários , muito atenciosos e educados, tanto da primeira vez como da segunda.
Peço desculpa mas tinha mesmo de comentar.


De mj a 8 de Outubro de 2012 às 19:30
mogno de cremaçao????????????' foi enganada pk isso nao existe


Comentar post

Creative Commons License
Este Blog está licenciado sob uma Licença Creative Commons.



Joao Moreira de Sa

Cria o teu cartão de visita

Twitter
Micro Cuts

Divulga também a tua página

CONTÉM CONTO MEU (já editado Comprar: AQUI
Ocultos Buracos

Promote Your Page Too

VAI CONTER CONTO MEU (pelo Natal, mas experimentem clicar na capa)




Blogue para Contactos Profissionais

Outras escritas

Quem???

Uma mente delirante e não muito normal encerrada num corpo com 44 anos (embora um teste da Sábado diga que na realidade tenho 47... já estive mais longe, tenho que repetir o teste). Presentemente desempregado mas com boas perspectivas de conseguir vir a trabalhar num call-center. Escrevo porque não gosto lá muito de falar e como irresponsável que sou, acredito que um dia ainda irei conseguir ser pago para escrever, o que já vai demorando um bocado...
jmoreiradesa@gmail.com

pesquisar neste belogue

 

Arquivos da Cantuária

tágues

todas as tags

subscrever feeds



Péssimos clips de humor na
TV Arcebispo

revista Única/Expresso


revista Nós/jornal i


Nuno Markl in Única/Expresso
Há gente com graça na Internet?

Imensa. O arcebispo de Cantuária. É um tipo com um site magnífico com trocadilhos. Dos mais refinados que eu vi em toda a minha vida.

arcebispo no programa "As Tardes da Júlia", TVI, 01.07.09.




jornal i "Blogues das mamãs. São mais que as mães e servem para tudo"

"Os (arcebispais) Incorrigíveis"

Arcebispo de Cantuária 17º Melhor Blog Português de 2007

Porque nem só de trocadilhos vive um Arcebispo:

Manjares do Arcebispo" (2ª edição disponível em paperback 11.35€ e e-book download 2,50€)



COMPRAR ONLINE: BUBOK





MAIS INFORMÇÃO