Sexta-feira, 3 de Setembro de 2010

Sou todo ouvidos


Quem era o porta-voz da Galactica? Era o Spock, men!

__________________________________

tágues: ,

publicado por joao moreira de sá às 15:39
linque do post | Ir ao Confessionário | favorito
4 comentários:
De Rui Silva a 4 de Setembro de 2010 às 22:44
Errado! O Mr. Spock e não "spoc" era do Caminho das Estrelas. Galáctica nunca teve nem poc, nem spoc e muito menos Spock.
Cumprimentos
Nota: A guerra das Estrelas tambem não.
Valha-nos deus se fosse-mos por o Darth Vader, no 2001 - Odisseia no espaço


De joao moreira de sá a 5 de Setembro de 2010 às 07:58
o Mr. Spock e não spoc que não sei quem é nem vejo escrito em lado algum, de facto trabalhava na nave Enterprise, mas fazia uma "perninha" como porta-voz na Galactica, lamento dar-lhe a triste notícia.

É erro sim, mas picuinhice por picuninhice, parece-me bastante mais grave escrever "fosse-mos" em vez de "fossemos" e onde se lê "por" presumo quisesse escrever "pôr", não?

Errar por erras parece-me que me saí bastante menos mal...


De rui silva a 18 de Setembro de 2010 às 16:46
Tem toda a razão sim senhor e desde já assumo os meus erros gramaticais. No entanto e quanto a acentos tenho por vezes estas incomgruências! Ora com acentos, ora sem acentos! Há ainda os conflitos de programação de certas páginas, as quais nem sempre aceitam palavras com acentuação. Mais uma vez as minhas desculpas! A César o que é de César e a Deus o que é de Deus! Quanto à \"perninha\" e não desconfiando de si, irei analisar e verificar tal situação! Cumprimentos e obrigado pela correcção!


De joao moreira de sá a 20 de Setembro de 2010 às 05:31
Isto é um local de diversão, não de conflito :) Os erros gramaticais, esses não posso deixar de os assinalar porque gosto e agradeço que me alertem a mim também, sabendo que mais das vezes são distracções que desconhecimento ou somos levados a enganos por correctores ortográficos "manhosos".
A nave, essa sim foi um tiro ao lado (lazer, claro) meu, apenas não podia voltar a trás e corrigir o post mas que é erro também, é :)
Empate? :)


Comentar post

Outras escritas

Quem???

Uma mente delirante e não muito normal encerrada num corpo com 44 anos (embora um teste da Sábado diga que na realidade tenho 47... já estive mais longe, tenho que repetir o teste). Presentemente desempregado mas com boas perspectivas de conseguir vir a trabalhar num call-center. Escrevo porque não gosto lá muito de falar e como irresponsável que sou, acredito que um dia ainda irei conseguir ser pago para escrever, o que já vai demorando um bocado...
jmoreiradesa@gmail.com

pesquisar neste belogue

 

Arquivos da Cantuária

tágues

todas as tags

subscrever feeds

Porque nem só de trocadilhos vive um Arcebispo:

Manjares do Arcebispo" (2ª edição disponível em paperback 11.35€ e e-book download 2,50€)



COMPRAR ONLINE: BUBOK





MAIS INFORMÇÃO