Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2007

O poder do marketing

Leio no portal Sapo:

"WWF - Atum corre o risco de desaparecer em apenas um ano (DD)"

Confuso: WWF é aquela coisa do restling, Atum deve ser um lutador, há o Batista, o Atum…

Mas porque raio é que o Atum deve desaparecer em menos de um ano? Encolhe? Coisas de Máfias de leste (“missão: acabar com o Atum”)?

Depois um neurónio teve pena de mim e ajudou-me a ler: WWF: World Wildlife Foundation. Bolas! Fiquei muito mais descansado, coitado do homem, o Atum.

publicado por joao moreira de sá às 11:25
linque do post | Ir ao Confessionário | favorito
1 comentário:
De Netwalker a 23 de Janeiro de 2007 às 16:33
... Num ano?!

Em minha casa desaparece num abrir e fechar de olhos.
Pasta de atum (com maionese e ketchup), um ovinho cozido, uma foha de alface e... voilá, adeus atum, já eras!

De vez em quando, uma massada de atum com pimento e cogumelos... Zumba!


Comentar post

Outras escritas

Quem???

Uma mente delirante e não muito normal encerrada num corpo com 44 anos (embora um teste da Sábado diga que na realidade tenho 47... já estive mais longe, tenho que repetir o teste). Presentemente desempregado mas com boas perspectivas de conseguir vir a trabalhar num call-center. Escrevo porque não gosto lá muito de falar e como irresponsável que sou, acredito que um dia ainda irei conseguir ser pago para escrever, o que já vai demorando um bocado...
jmoreiradesa@gmail.com

pesquisar neste belogue

 

Arquivos da Cantuária

tágues

todas as tags

subscrever feeds

Porque nem só de trocadilhos vive um Arcebispo:

Manjares do Arcebispo" (2ª edição disponível em paperback 11.35€ e e-book download 2,50€)



COMPRAR ONLINE: BUBOK





MAIS INFORMÇÃO