Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2007

Haja um ministro com coerência e noção da realidade

 
Afinal, tal como eu desconfiava, não há motivo nenhum para preocupação a nível de criminalidade. Tudo, mas tudo se resume a... Tráfico de seres humanos.
 
Porque é que assaltam os postos de combustível? Para arranjar gasolina para ir traficar pessoas.
Porque é que se roubam caixas multibanco? Para arranjar dinheiro para comprar pessoas para traficar.
Porque é que se roubam carros em pleno dia com o condutor ao volante? Para ir assaltar um posto de combustível para ir "ao leste" buscar mulheres para vender aos que roubaram as caixas multibanco para as poderem comprar para depois revender a preços muito mais altos.
Porque é que se matam gangs de Seguranças? Para traficar pessoas, aquilo dos bares e discotecas é só um disfarce, é assim uma espécie de "lavagem de pessoas".
 
Porque é que me roubaram as bicicletas dos putos do quintal? Pela lógica do ministro estará relacionado com tráfico pedófilo ou de anões.
 
Portanto a solução é simples, é por a bófia a controlar pessoal que ande com ar suspeito e com os bolsos cheios de gente para traficar. É capaz de se notar.
 
Ó senhor ministro, tem a certeza que não andou por perto de nenhuma outra coisa traficada... assim mais verdinha e cheirosinha do que ucranianas viçosas? É que sendo o senhor o homem da administração interna, explicava muita coisa...
 
___________________________________________________________
 

publicado por joao moreira de sá às 12:10
linque do post | Ir ao Confessionário | favorito

Outras escritas

Quem???

Uma mente delirante e não muito normal encerrada num corpo com 44 anos (embora um teste da Sábado diga que na realidade tenho 47... já estive mais longe, tenho que repetir o teste). Presentemente desempregado mas com boas perspectivas de conseguir vir a trabalhar num call-center. Escrevo porque não gosto lá muito de falar e como irresponsável que sou, acredito que um dia ainda irei conseguir ser pago para escrever, o que já vai demorando um bocado...
jmoreiradesa@gmail.com

pesquisar neste belogue

 

Arquivos da Cantuária

tágues

todas as tags

subscrever feeds

Porque nem só de trocadilhos vive um Arcebispo:

Manjares do Arcebispo" (2ª edição disponível em paperback 11.35€ e e-book download 2,50€)



COMPRAR ONLINE: BUBOK





MAIS INFORMÇÃO