Terça-feira, 29 de Julho de 2008

Isto é que é a silly season?

 

Depois do windsurf e kitesurf, agora as massagens na praia estão proibidas no Algarve. Decisão das autoridades turísticas? Não, de um senhor da marinha que aparentemente manda nas praias de todo o Algarve e que tem alguma, só alguma, paranóia com sexo.
 
Grupo de operações especiais cerca casa de foragido, tiroteio, afinal o foragido não tinha arma e o agente ferido levou um tiro numa nádega de um colega (não “na nádega de um colega”, “na nádega, de um colega”). Ministro da administração (?) interna louva acção da polícia.
 
Até a GALP baixou o preço dos combustíveis.
 
Isto já não é silly season, é mesmo silly country.
 
___________________________________________________________
tágues: ,

publicado por joao moreira de sá às 08:21
linque do post | Ir ao Confessionário | favorito
1 comentário:
De Fulano a 29 de Julho de 2008 às 08:44
Ainda não é desta que vou deixar de ir semanalmente a Espanha. Mesmo que a economia seja anulada pelos 80km da ida e volta.


Comentar post

Outras escritas

Quem???

Uma mente delirante e não muito normal encerrada num corpo com 44 anos (embora um teste da Sábado diga que na realidade tenho 47... já estive mais longe, tenho que repetir o teste). Presentemente desempregado mas com boas perspectivas de conseguir vir a trabalhar num call-center. Escrevo porque não gosto lá muito de falar e como irresponsável que sou, acredito que um dia ainda irei conseguir ser pago para escrever, o que já vai demorando um bocado...
jmoreiradesa@gmail.com

pesquisar neste belogue

 

Arquivos da Cantuária

tágues

todas as tags

subscrever feeds

Porque nem só de trocadilhos vive um Arcebispo:

Manjares do Arcebispo" (2ª edição disponível em paperback 11.35€ e e-book download 2,50€)



COMPRAR ONLINE: BUBOK





MAIS INFORMÇÃO