Sexta-feira, 19 de Setembro de 2008

Não sei se já vos disse...

 
...mentira, foi na Quarta, mas no Domingo estreio as minhas crónicas na
 
 
E qual vai ser o tema da primeira crónica? Será uma surpresa. A começar por mim que não faço a mínima ideia sobre o que me vai sair. Preocupante? Infelizmente não, é mesmo assim. Como diria Bocage "há-de sair". Muito provavelmente Sábado à noite, senão mesmo Domingo às 4 ou 5 da manhã. Só espero que não desiluda. E já agora que os "fiéis" me vão lá ler, se não no Domingo, na Segunda (dia em que terei que fazer novo post sobre o assunto, espero que não levem a mal, fica o aviso). E de caminho percam dois minutos a registarem-se. Não que eu ganhe por "cliente angariado", é mesmo pelo interesse do(s) site(s), dos cronistas que fazem o favor de me aceitar ali no meio (literalmente) deles e pela hipótese de interactividade, nos comentários, nas "provocações". Vão lá ver e Deus vos pague (desculpa Chefe, mas tenho que recorrer a estes golpes baixos. Deu... Tu sabes...)
 
__________________________________________________________
tágues: ,

publicado por joao moreira de sá às 08:42
linque do post | Ir ao Confessionário | favorito
2 comentários:
De Madalena a 19 de Setembro de 2008 às 15:19
Olá, pois fica a saber que irei ler e será mesmo no domingo que é dia de missa :-) e logo eu que sou mulher de muita fé.
Depois te direi se decepcionaste (pelo menos a mim). Mas digo mesmo (mesmo que não te interesse).
:-)


De joao moreira de sá a 19 de Setembro de 2008 às 15:40
Interessa, pois! Uma critica positiva serve só ao ego. Uma critica negativa, se sincera e construtiva , é a única forma de melhorar.


Comentar post

Outras escritas

Quem???

Uma mente delirante e não muito normal encerrada num corpo com 44 anos (embora um teste da Sábado diga que na realidade tenho 47... já estive mais longe, tenho que repetir o teste). Presentemente desempregado mas com boas perspectivas de conseguir vir a trabalhar num call-center. Escrevo porque não gosto lá muito de falar e como irresponsável que sou, acredito que um dia ainda irei conseguir ser pago para escrever, o que já vai demorando um bocado...
jmoreiradesa@gmail.com

pesquisar neste belogue

 

Arquivos da Cantuária

tágues

todas as tags

subscrever feeds

Porque nem só de trocadilhos vive um Arcebispo:

Manjares do Arcebispo" (2ª edição disponível em paperback 11.35€ e e-book download 2,50€)



COMPRAR ONLINE: BUBOK





MAIS INFORMÇÃO