Segunda-feira, 22 de Setembro de 2008

Pensamentos e notas do fim de semana

 
GQ
A opção de viver sem dinheiro para poder viver a escrever faz com que seja tão simples dar-me uma prenda como a minha mulher oferecer-me a GQ de Setembro. Gostei. Poucas gajas e muita leitura, prefiro assim.
 
 
O Rádio Clube Português vai ganhando pontos
Na TSF acabou o "Mais tarde ou mais cedo" e o horário 14-16.30 passou a ser "enchido" com música. A Antena1 dá o mesmo tratamento às suas tardes.
Enquanto isso o RCP vai-se afirmando, mais que não fosse por exclusão de partes, como a única estação de Palavra. Mas não é por excepção à regra. Há aposta em nomes novos ao lado de consagrados, um Fernando Correia no desporto. Há programação de fim de semana, já com saudades da Maria de Vasconcelos vou adorando a Célia Bernardo que desde os tempos da Best com o Pedro Ribeiro me parecia ser talhada para rádio, há tardes, agora com blogues e nomes muito bem escolhidos, minha opinião.
Houve o (não) detalhe de ser a única rádio que não "foi de férias".
Grão a grão...
 
 
Detesto
Anúncios de rádio que são apenas o áudio do anúncio de TV. Sem o suporte da imagem, raramente funcionam, mais das vezes ficam imperceptíveis. Obviamente.
 
__________________________________________________________

publicado por joao moreira de sá às 08:19
linque do post | Ir ao Confessionário | favorito

Outras escritas

Quem???

Uma mente delirante e não muito normal encerrada num corpo com 44 anos (embora um teste da Sábado diga que na realidade tenho 47... já estive mais longe, tenho que repetir o teste). Presentemente desempregado mas com boas perspectivas de conseguir vir a trabalhar num call-center. Escrevo porque não gosto lá muito de falar e como irresponsável que sou, acredito que um dia ainda irei conseguir ser pago para escrever, o que já vai demorando um bocado...
jmoreiradesa@gmail.com

pesquisar neste belogue

 

Arquivos da Cantuária

tágues

todas as tags

subscrever feeds

Porque nem só de trocadilhos vive um Arcebispo:

Manjares do Arcebispo" (2ª edição disponível em paperback 11.35€ e e-book download 2,50€)



COMPRAR ONLINE: BUBOK





MAIS INFORMÇÃO