Quinta-feira, 26 de Fevereiro de 2009

Pela hora da morte

  

Um funeral normal (cremação) por uma agência "normal" custou 1.800 euros. O mesmo serviço prestado pela Servilusa custou (num outro caso) mais de 8.000 euros.
Porque é que ninguém investiga eventuais e alegadas – em queixas ouvidas, de em terras, vilas, aldeias, não haver alternativa à Servilusa - práticas predatórias, cartelistas, abuso de posição dominante, inflacionamento abusivo e exagerado de preços praticados pela Servilusa?
Explorar o negócio da morte desta forma é das coisas mais abjectas que consigo imaginar. Mas a Servilusa fá-lo, impune e despudoradamente.
 
_______________________________________________________
tágues:

publicado por joao moreira de sá às 09:03
linque do post | Ir ao Confessionário | favorito
22 comentários:
De Orlando Carvalho a 10 de Outubro de 2009 às 16:52
Eu posso confirma que eles estão em situação de falência. Sou fornecedor da empresa e nã me querem pagar. É uma vergonha e pretendo pô-los em tribunal nem que seja para penhorar aquilo tudo!!!!


De ricardo a 8 de Abril de 2012 às 23:46
oh caro orlando tenha um pouco mais de juizo e nao venha escrever barbaridades pois pode haver alguem que acredite naquilo que voçe diz...em relação aos supostos roubos como cliente fiquem a saber que nao ha a minima hipotese de se contratar um serviço funerario na empresa servilusa sem que haja um orçamento devidamente assinado pelo cliente....escrevam a verdade porque ela nao custa assim tanto...


Comentar post

Outras escritas

Quem???

Uma mente delirante e não muito normal encerrada num corpo com 44 anos (embora um teste da Sábado diga que na realidade tenho 47... já estive mais longe, tenho que repetir o teste). Presentemente desempregado mas com boas perspectivas de conseguir vir a trabalhar num call-center. Escrevo porque não gosto lá muito de falar e como irresponsável que sou, acredito que um dia ainda irei conseguir ser pago para escrever, o que já vai demorando um bocado...
jmoreiradesa@gmail.com

pesquisar neste belogue

 

Arquivos da Cantuária

tágues

todas as tags

subscrever feeds

Porque nem só de trocadilhos vive um Arcebispo:

Manjares do Arcebispo" (2ª edição disponível em paperback 11.35€ e e-book download 2,50€)



COMPRAR ONLINE: BUBOK





MAIS INFORMÇÃO