Terça-feira, 3 de Março de 2009

É mazinha mas tem que ser

  

O tipo que matou o Nino Vieira ia a cantar "olá Nino quero tratar de ti..."
tágues:

publicado por joao moreira de sá às 09:08
linque do post | Ir ao Confessionário | favorito
2 comentários:
De Nuno Brolock a 3 de Março de 2009 às 13:03
Sou um fã deste espaço e a minha alma - que é bem direita - fica parva com a quantidade de bitaites , bitoques e etc e tal que tu debitas! Dou comigo a pensar, mas este gajo não faz mais nada??

Por serem muitos, por vezes encontro piadas mais fraquitas -ou frasquitas para perfumar o meu comentário - e também por serem muitos, por vezes consumo mas acabo por não comentar -porque eu tenho mais que fazer! - mesmo que encontre muitos trocadilhos geniais ou piadolas de arreganhar a taxa.

Qualquer das maneiras, esta é das melhores que já li recentemente, até porque dei comigo a cantarolar essa versão da música!


De joao moreira de sá a 3 de Março de 2009 às 14:11
Obrigado pelo elogio :)

O haver mais fraquinhas é verdade e eu tenho noção quando publico. Faço-o porque constatei que os gostos de quem lê são tão variados que entre "deitar fora" e publicar só 1 ou 2 por dia e aproveitar o que seja de "publicavel" para cima (e ainda fica muito de fora), optei por esta segunda via. São coisas tão curtas que quem não gosta, passa à frente e lê a próxima.

Esta nasceu ontem de repente no twitter (e por isso é que eu não ponho aqui o twitter, assim só há risco de duplicação a quem me leia nos dois sitios, mas só aproveito o que gosto mesmo muito, como foi este caso, que também fiquei a cantar esta versão o resto do dia... !!!


Comentar post

Outras escritas

Quem???

Uma mente delirante e não muito normal encerrada num corpo com 44 anos (embora um teste da Sábado diga que na realidade tenho 47... já estive mais longe, tenho que repetir o teste). Presentemente desempregado mas com boas perspectivas de conseguir vir a trabalhar num call-center. Escrevo porque não gosto lá muito de falar e como irresponsável que sou, acredito que um dia ainda irei conseguir ser pago para escrever, o que já vai demorando um bocado...
jmoreiradesa@gmail.com

pesquisar neste belogue

 

Arquivos da Cantuária

tágues

todas as tags

subscrever feeds

Porque nem só de trocadilhos vive um Arcebispo:

Manjares do Arcebispo" (2ª edição disponível em paperback 11.35€ e e-book download 2,50€)



COMPRAR ONLINE: BUBOK





MAIS INFORMÇÃO