Segunda-feira, 20 de Abril de 2009

Visto daqui da Cantuária

 
Visto daqui da Cantuária, mais hora menos hora de Lisboa ao Porto ou v.v. Interessa a 80% dos portugueses, ainda assim mais que os 99% a quem é perfeitamente indiferente o tempo entre Lisboa e Madrid porque seja quanto for é demais ou porque as low cost vão sempre fazer "undercut" ao TGV.
Aqui na Cantuária há quem garanta por a mais b que vale a pena por questões estruturais, coisas mais amplas que não alcanço, aparentemente ainda bem porque os que alcançam têm falhado sempre, porque também não alcanço como pode ter interesse uma coisa que a quase ninguém interessa. Ou sendo mais Louçãzista, os meus impostos vão poupar meia hora do Porto a Lisboa a quem? É que eu não vou poder usar e vou ter que o pagar. E, qual termo-tebe ao contrário, o meu filho também.
 

 


publicado por joao moreira de sá às 05:38
linque do post | Ir ao Confessionário | favorito

Outras escritas

Quem???

Uma mente delirante e não muito normal encerrada num corpo com 44 anos (embora um teste da Sábado diga que na realidade tenho 47... já estive mais longe, tenho que repetir o teste). Presentemente desempregado mas com boas perspectivas de conseguir vir a trabalhar num call-center. Escrevo porque não gosto lá muito de falar e como irresponsável que sou, acredito que um dia ainda irei conseguir ser pago para escrever, o que já vai demorando um bocado...
jmoreiradesa@gmail.com

pesquisar neste belogue

 

Arquivos da Cantuária

tágues

todas as tags

subscrever feeds

Porque nem só de trocadilhos vive um Arcebispo:

Manjares do Arcebispo" (2ª edição disponível em paperback 11.35€ e e-book download 2,50€)



COMPRAR ONLINE: BUBOK





MAIS INFORMÇÃO