Segunda-feira, 15 de Junho de 2009

A vossa abstenção para este post, s.f.f.

 
Pensava eu que a classe política finalmente começaria a perceber que tem que prestar mais abstenção à opinião das pessoas.
 
Ao contrário, dá-se que chegamos ao ponto de os Partidos estarem a debater publicamente a melhor estratégia para ganhar as eleições, com senhora ou sem senhora, mais prá esquerda ou mais prá direita, com este ou com aquele, escolhe-me a mim, escolhe-me a mim, admira-se, espanta-se e indigna-se a classe política com a abstenção.
Mas visto aqui da Cantuária pode pensar-se porque hei-de perder tempo a ajudar na decisão de um jogo onde apenas se discutem as tácticas para ganhar? É que governar um país não é um jogo de futebol, o que importa não é ganhar mas sim jogar bem. E nós assim não percebemos que vai jogar bem ou só tentar ganhar.
 
_________________________________________________________

publicado por joao moreira de sá às 08:24
linque do post | Ir ao Confessionário | favorito
1 comentário:
De Nuno Azoia a 15 de Junho de 2009 às 10:32
Subscrevo.

Deixo daqui um comentário para o Sr Carlos César! Foi estúpido o que se passou nas eleições europeias. Aí concordo consigo. Mas não foi por causa da abstenção, foi por falta de discussão sobre política europeia. Porque raio iria eu votar nas europeias quando durante a campanha só ouvi falar de (má) política interna. Parecia pré-campanha para as legislativas. Isto é que foi estúpido Sr Carlos César.


Comentar post

Outras escritas

Quem???

Uma mente delirante e não muito normal encerrada num corpo com 44 anos (embora um teste da Sábado diga que na realidade tenho 47... já estive mais longe, tenho que repetir o teste). Presentemente desempregado mas com boas perspectivas de conseguir vir a trabalhar num call-center. Escrevo porque não gosto lá muito de falar e como irresponsável que sou, acredito que um dia ainda irei conseguir ser pago para escrever, o que já vai demorando um bocado...
jmoreiradesa@gmail.com

pesquisar neste belogue

 

Arquivos da Cantuária

tágues

todas as tags

subscrever feeds

Porque nem só de trocadilhos vive um Arcebispo:

Manjares do Arcebispo" (2ª edição disponível em paperback 11.35€ e e-book download 2,50€)



COMPRAR ONLINE: BUBOK





MAIS INFORMÇÃO